sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dia 1 - Fim ou quase fim do planejamento e inicio da viagem


2:20h da manhã de 03/02/2008
Este é o primeiro post da viagem.
Estou acabando de gravar 12 cd´s de mp3 com aproximadamente 50 horas de música e 1200músicas. Parece muito, mas não vai ser o suficiente para ouvir na viagem.
Passei o dia fazendo contas. Quantos Km por dia, quanto $ poor dia, quantas cidades, quantos dias? (Já sei que o $ não vai dar. Vou ter que adaptar).
O resumo: Vou viajar por 28 dias. Durmo em 20 minutos (02:40h), acordo 08:30h. Faço as últimas compras, arrumo as malas e saio por volta de 12:00h. Só piso em casa novamente dia 02 de março. Estou de férias.. Eu disse FÉRIAS. E vou bem distante por esse País grandão que a gente tem.

3 comentários:

Gustavo Aguiar disse...

Primo, eh doido! Boa sorte ai... se precisar de alguma coisa a distancia me liga! Abraco, Groo.

Flavio Aguiar disse...

Grooooooo. Reze. Na volta se Deus quiser a gente se vê para que eu conte muitas histórias de pescador. Tá bom. Histórias de Flávio mesmo. Rs.

Unknown disse...

O maluco...... Não esqueça a minha cachaça..... pode trazer 2 litros hehehe.
Boa viagem e cuidado com o "sono".!!!!
Abraço meu irmão.