quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dia 2 - Chegando a Chapada

A estrada estava bonita. Um céu mais azul que o de costume, sem poluição. Núvens muito brancas do tipo que você vê em TV de plasma 50". Não via a hora de chegar, só não sabia onde. "Mais de 12:00h eu chego em feira". Pensei: " Desperdício deixar a Chapada pa trás, quase um absurdo". Voltei! "Pai Inácio o que vai pensar de mim? Fez pouco caso, diria ele" Então voltei. Mais seguro, mas confortável do que seguir. Quando avistei os chapadões de pedra agradeci. Não queria mais procurar nada. Fui ao Pai Inácio - Tradicional vista da Chapada - Aqui vou acomodar o espírito e me preparar para o rstante da jornada. Afinal o vento não para de soprar.
Ps.: Bode Grill continua saboroso e o mais barato da chapada. R$ 17,00 o Kg.

Um comentário:

Pripa disse...

Eu faço todas essas coisas que eu disse, afinal tb sou mulher! rs
Adorei seu blog, amo viajar, amo mochilar, e vou acompanhar sua trip!